14 setembro, 2013

Resenha secador Action liss N




Gente, teremos uma resenha de secador de cabelo hoje! Esse é o Philco Action Liss N, nem preciso dizer que comprei por causa desse bocal super diferente, né?

Características: libera íons
                          3 temperaturas
                          2 velocidades
                          jato de ar frio
                          potência 1900W
                          2 bocais: alisador e concentrador

Pontos negativos:

Sim, ele tem pontos negativos, mas nada muito grave. A haste de pendurar dele é muito apertada e não consigo pendurar no meu pendurador de toalha porque este tem uma bolinha na ponta. O fio dele não é muito comprido. E o principal ponto negativo: a tomada = ela não entra em NENHUM bocal de tomada, nem nas antigas nem nas novas. E também não entra nos benjamins comuns! Eu tenho um multi uso que comprei para viajar para o exterior e é esse que eu tenho que usar com o secador porque é muito grosso o plug. Não entendi essa da Philco!


Dá para ver que é mais grosso que a tomada? Terrível isso!

Pontos positivos:

Eu quase não uso secador, só quando tenho que lavar o cabelo naquele dia e está de noite e não estou com vontade de dormir de cabelo molhado (sim, faço muito isso e meu cabelo acorda lindo). Então pesquisando, vi esse com esse bocal diferente que é alisador e funciona como um pente. Então você seca e vai penteando o cabelo junto, por isso ele fica mais liso.

Gente, esse bocal funciona mesmo! Eu quase nunca usava secador porque meu cabelo ficava muito armado e muito embarassado. Já tive uma dessas escovas rotativas e era a mesma coisa! Mas esse bocal faz meu cabelo ficar mais liso (parecendo que fiz chapinha porque meu cabelo é liso) e nada embarassado!

As outras funções também funcionam direitinho, é um ótimo secador. Recomendo!

Nota: 4/5 por causa da tomada!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. olá Naina, é mesmo, mas nada que um benjamin não resolva! o produto é muito bom e vale a pena! Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Você poderia fazer um vídeo usando esse secador para o pessoal que comprou entenda como funciona! Obrigada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa ideia! Mas é tão simples: é só usar esse bocal doido como pente com o secador ligado, ele vai secando e penteando e por isso deixa mais liso.

      Excluir
  3. Comprei 2, um pra mim e o outro para presente e nenhum deles suporta ficar ligado mais de 30 minutos seguidos.. Alguém com o mesmo problema que eu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iara. Olha eu nunca deixei os meus secadores ligados por 30 minutos seguidos, isso é muito tempo! Acho que para aguentar tanto tempo ligado direto só um secador profissional mesmo. Os caseiros não tem tanta potência. Até porque quem faz escova em casa para, penteia, separa mechas, tudo com o secador desligado né.

      Excluir
  4. Gostaria di ver alguém usando o secador com pente na ponta por favor

    ResponderExcluir